quinta-feira, 24 de junho de 2010

Estranhamento - Diego Akyra

O ano de 2010 começou de forma tranqüila, vindo de festas natalinas, altas viagens para comemorar o ano novo em um lugar TOP, com muito agito, altas praias, muita gente bonita, gastando sempre um pouco a mais do que o previsto e aquela dureza né para pagar o seguro do carro, licenciamento, IPVA e já pensando no carnaval.

Bom tudo seria mil maravilhas se não tivesse que fazer a matricula na faculdade, devido algumas dp`s que deixei pra trás, de qlr forma encarei, após 2 anos, retornei a sala de aula.
Quando pisei pela primeira vez em sala de aula, notei o quanto foi ruim ficar afastado, me senti deslocado, parecia que estava chegando em uma tribo na qual não conseguiria me adaptar, eu já com 26 anos, vendo aquela molecada com vários pircing, tatuagens malucas, cortes de cabelos, roupas coloridas parecia uma festa a fantasia.
Engoli seco e achei um canto e me sentei, mal conseguia ouvir o professor, sentia que precisava tomar alguma atitude, parei por alguns segundos, fiz uma visão panorâmica de tudo, tentei achar pessoas nas quais eu me identificaria e dali partir pro tudo ou nada.
De fato deu certo, com 2 meses de atraso, estou EU aqui tentando recuperar, tudo isso é punk e estranho, mas voltei ao ritmo, penso q semestre q vem seja tudo mais tranqüilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário