quinta-feira, 10 de junho de 2010

Estranheza - Gustavo Gobo

Minha prima uma vez resolveu comemorar seu anversário numa balada GLS e me convidou. Logo disse que não ia e ela contestou dizendo ser um lugar tranquilo e o público que frequentava nem era tanto gays. Assim fui com nosso grupo de amigos em comuns.
Na pista tinha mais homens do que mulheres e a maioria estava sem camisa mostrando os múculos definidos. Preferi ficar perto do bar com dois amigos que se sentiam encomodados tanto quanto eu. Não demorou muito e muitos começaram a se beijar na minha frente, por isso sai da onde estava.
Teve um momento que precisei ir ao banheiro e para chegar até ele era preciso atravessar a pista de dança. Tentei passar o mais rapido que pude e sem encostar em ninguém. Sentia que pegavam na minha mão ou passavam enconstanto em mim de propósito. Em respeto ao lugar e as pessoa snão reagi mais também não demostrei interesse algum, pois não tinha mesmo. Na volta tentei procurar o pessoal que estava comigo e sai em busca deles. Houve quem me elogiasse e tentava algum flerte e eu me mantendo sempre passional.
Por fim estavamos todos juntos e por volta das 3 da manhã decidimos ir embora. despedimos da aniversariante e saimos do local. Não fiquei com ninguém a noite toda e não me diverti. Nunca tinha visto homens se beijando mais sabia que estava no espaço deles por isso não falei nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário